7.6.19

A Caminho de... Conseguem Adivinhar?

Fim-de-semana prolongado e eu vou a caminho de uma cidade que quero muito conhecer!

Caminho

Conseguem adivinhar o meu destino?


Eu deixo uma pista - é ali na terra de nuestros hermanos... mas e a cidade?

A ideia era ir para descansar, mas entusiasmámo-nos com a quantidade de coisas que há para ver e já temos 1000 planos e até visitas marcadas...

Quando voltar conto tudo!


Até lá acompanhem esta viagem em tempo real aqui no Instagram e descubram já a caminho de onde vou ;)
 
&

2 comentários:

  1. Santiago de Compostela? Já lá fui várias vezes e gosto imenso! Mas tem cuidado com os restaurantes no centro! A comida é um bocado cara e muito mal servida! Por exemplo, evita pedir frango assado, pois costuma ser aquecido de restos! Aconteceu-me várias vezes quando lá fui. De resto, de certeza que vais gostar! Boa viagem! 😄

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Barcelona ;)
      Mas vou guardar as dicas para quando for a Santiago de Compostela, obrigada <3

      Eliminar