10.6.19

Barcelona | Primeiras Coisas A Tratar

Este primeiro post sobre Barcelona foi escrito antes de ir, portanto tem ZERO de opinião!

Barcelona

Ainda assim queria dar-vos as primeiras dicas - se por esta altura algo não estiver a correr como o esperado vocês provavelmente já terão sabido pelo meu Instagram.

As primeiras coisas a tratar são bastante óbvias: voos e alojamento.
Ainda assim, quero partilhar com vocês pois para quem não está habituado a viajar muitas vezes não sabe para onde se virar.

Os voos foram comprados na Vueling e foram bastante baratos. Se entrarem no site através do BeRuby ainda recebem de volta 3 euros por reserva efetuada!
Claro que se pesquisarem agora para o verão imagino que não estejam assim tão baratos, mas eu comprei-os há 8 meses.

O que não fiz há 8 meses mas devia foi a reserva do alojamento.
Adiei, adiei... e sinceramente nem vos sei dizer a partir de que preços é que se consegue algo decente, pois eu só reservei há cerca de 2 meses. Barcelona é uma cidade cara, mas acredito que, tratado com tempo, também se consigam bons preços no alojamento.
Tanto para pesquisar como para reservar usei o Booking.
Booking.com

Se se deslocarem de carro para o aeroporto não se esqueçam de reservar o estacionamento, há opções bem baratas e outras não tanto mas com outros serviços que vos podem ser úteis.

Antes de ir também comprámos bilhetes para a Sagrada Família - para mim, uma visita imprescindível! Mesmo assim, uma semana antes já só tinha dois horários disponíveis, portanto se quiserem visitar não arrisquem.

Comprámos também um bilhete de transportes para 72 horas e que dá descontos e até entradas grátis em certos locais. Ficou mais caro do que o bilhete exclusivo para transportes mas acho que compensa.

Outra coisa mega importante: cartão europeu de saúde - é grátis e pode-te safar de despesas inesperadas!

Bem, acho que as primeiras dicas estão dadas!


Já foram a Barcelona?
 
&

4 comentários:

  1. Dicas muito úteis para quem quer ir a Barcelona :).
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Eu já fui a Barcelona várias vezes, mas sempre de carro e para acampar! Espero que tenhas uma boa viagem!

    ResponderEliminar
  3. Eu já fui e adorei! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Ver estas postagens sobre Barcelona deu-me vontade de lá voltar. É a cidade onde gostava de viver.

    ResponderEliminar