12.6.19

Mss Review #22 | Máscara Facial Ecobeauty

A review de hoje é diferente das últimas que tenho trazido e sobre algo que tenho utilizado muito pouco...

Review

...uma máscara facial!


Se há uns anos era algo completamente enraizado na minha rotina - todos os sábados, religiosamente, fazia uma máscara esfoliante seguida de uma purificante - hoje em dia virou exceção, mas estou a tentar mudar isso!

Depois do meu primeiro dia de praia de 2019 cheguei a casa com vontade de mimar a pele e lembrei-me de experimentar este produto - a máscara facial EcoBeauty, da Oriflame, à base de argila rosa e aloe vera - e, claro, aproveitar para escrever mais uma review!

Review

Em primeiro lugar - super importante! - lavei a cara até estar livre do protetor solar e outras impurezas.

Depois foi só aplicar o produto por toda a cara, evitando a zona dos olhos. Existem espátulas próprias para o efeito, mas como não tinha nenhuma em casa fi-lo com os dedos.
A máscara começa a secar muito rapidamente, pelo que convém serem rápidos na aplicação!

Por último espera-se 10 minutos - são as instruções da embalagem e é o suficiente para que seque totalmente - e retira-se com água tépida.

Então e resultados?


Esta não é a melhor máscara que já usei e não acho que tenha uma boa relação qualidade/preço. No entanto, a Oriflame tem muitas promoções e facilmente apanham um produto que querem com um preço mais baixo (basta estar atento aos catálogos) e assim sim, acho que poderá valer a pena.

Quanto aos efeitos não senti nenhum que se destacasse no imediato, mas olhando mais atentamente consegui ver algumas coisas boas: alguns pontos negros, embora não tenham saído, ficaram mais fáceis de extrair.
Por outro lado, o produto promete suavizar a pele e não notei diferenças a esse nível...

Review

Embora tenha perdido o hábito, eu gosto muito de fazer estes tratamentos em casa, acho um momento verdadeiramente relaxante e, apesar de não ser o melhor produto que já experimentei, acho que vou voltar a usar.

E vocês, vão dar uma hipótese a esta máscara depois desta review?
 
&

7 comentários:

  1. Não conhecia! Parece ter um bom resultado!
    bjinhos
    https://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Acho que não ahah
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Também não sou mt regular mas gosto de fazer. Habitualmente faço uma de algas da avon que gosto mt

    ResponderEliminar
  4. Não conheço, no entanto evito usar máscaras com argila pois a minha pele faz reação!

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente, também perdi o hábito de mimar a minha pele com frequência, também estou a tentar mudar esse hábito!
    Algumas máscaras não fazem grandes efeitos apenas com uma utilização. Talvez após uma segunda ou terceira utilização se note alguma diferença.
    Fiquei a seguir o blog. :)
    Beijinhos

    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Muito raramente adquiro produtos de catálogo por isso acho que esse não virá cá para casa embora até tenha ficado curiosa que nunca experimentei argila rosa. Quanto à aplicação podes experimentar com um pincél língua de gato que é o que eu uso :)

    ResponderEliminar
  7. Olá Raquel, eu confesso que sou um desleixado na hora de cuidar e mimar o rosto. Até porque não faço máscara facial todas as semanas ou mesmo, durante o mês. Mesmo assim, "obrigo-me" a usar uma máscara de vez em quando. Já experimentei esta máscara ecobeauty da Oriflame e gosto bastante (ainda está a meio), não sei porquê mas sou apaixonado pelo cheiro da máscara e este efeito "barro" na pele, já para não falar quando seca e começa a "estalar" e soltar pedaços. Concordo que a marca tem outras opções de máscaras e até em conta, como é o exemplo da Love Nature que são as minhas preferidas. Aproveitando que passei por esta review, hoje à noite, é dia de máscara facial! ;) Abc, MVaidoso.

    ResponderEliminar