4.6.19

Novo Vídeo | Provando Snacks C/ A Minha Irmã!

Não me canso de ver este vídeo!

Vídeo

Queria muito que a #mysupersweetsister fosse a primeira convidada do canal... desafiei-a, ela deu a ideia para o vídeo e, no Dia da Criança, estava finalmente no ar.

Provando e Avaliando SNACKS c/ a minha IRMàfoi o vídeo onde mais sofri - quase rebolava no final, ahah - mas é também dos meus preferidos, se não o preferido mesmo.

Já a Mariana revelou-se uma mini-youtuber mega talentosa!


Cliquem aqui para ver o meu último vídeo e comentem por lá o que acharam 
 
&

3 comentários:

  1. Claro que eu sou super suspeita, mas achei o vídeo maravilhoso. Vejam e avaliem de vossa justiça.

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou de snacks alternativos, mas parece-me tudo bom!

    ResponderEliminar
  3. Mas que fofas, adorei! :D
    Adorava provar os Combos mas de outro sabor (acho que já vi de pizza) e os tão famosos pop-tart haha

    https://aritateixeira.blogspot.com/

    ResponderEliminar