27.6.19

Sagrada Família | O Ex-libris De Barcelona

Barcelona tem 1001 coisas para ver, mas arrisco dizer que a Sagrada Família é o seu grande ex-libris!

Sagrada

Projetada por Gaudí e considerada a sua obra-prima, está em construção há 137 anos mas, se tudo correr como o esperado, em 2026 estará pronta.

"Oh, então porque não esperaste?!? Agora está quase..."


Porque era mesmo assim que eu queria conhecer a Sagrada Família!
Cheguei a acreditar que a sua construção nunca chegaria ao fim, como se fosse um mito urbano. Como aparentemente não é, já tratei desta parte e agora é só esperar mais uns anos para marcar nova viagem e conhecer a obra completa.

A Sagrada Família é o monumento mais visitado de Barcelona, por isso não se esqueçam de adquirir os bilhetes antecipadamente - eu comprei-os aqui.

Há várias opções de entrada: eu escolhi apenas a visita, mas numa próxima quero fazer a visita guiada e a subida a uma das torres.

Sagrada

Gostaram desta viagem através das minhas fotos?

Já visitaram a Sagrada Família?
 
&

5 comentários:

  1. Eu já visitei e adorei! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Nunca vi, mas também pensei que nunca iria ser concluída xD

    ResponderEliminar
  3. Olha, eu não sabia que estava a ser concluída, mas acho que fizeste muito bem em visitar agora! 😊

    ResponderEliminar
  4. Que lindas fotos!
    Passei para desejar um excelente fim-de-semana!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar