6.12.18

Blogmas #6 | Prendas Para O Amigo Vegan

Blogmas não é blogmas sem ideias de prendas, certo?

Blogmas

Na verdade não faço ideia, como já disse é a primeira vez que faço blogmas mas estes são aqueles posts tão típicos da época que não podiam deixar de existir... e eu adoro todo o processo, principalmente a parte da pesquisa onde acabo por encontrar inúmeras coisas giras e que podiam habitar no meu armário.

Bem, voltando ao tema de hoje - prendas para o amigo vegan - a quem é que este post vai dar jeito?


Calma, se estão a pensar que não é nada convosco não fujam já, esta primeira selecção de prendas tem coisas bem giras e, obviamente, não são exclusivas para "o amigo vegan". Claro que me foquei no conceito vegan e cruelty free, mas toda a gente pode e, algumas, deve mesmo usar (por exemplo, tudo o que promove a sustentabilidade e a redução do plástico e do lixo no geral).

Blogmas

Se sabem que a pessoa em questão dispensa presentes físicos podem sempre optar por um diferente, original e que todos os amantes de animais vão adorar: um donativo a uma associação que defenda a causa animal em nome dela. Se o fizerem, certifiquem-se que estão a ajudar uma de confiança, onde o dinheiro chegue onde realmente é preciso!

Para além disto não se esqueçam dos docinhos que toda a gente gosta: versões vegan de bolo rei ou rainha e outros doces típicos de natal, assim como dos chocolates (estes já se encontram mais habitualmente nos hipermercados), tanto para oferecer como para ter na mesa se foram receber alguém que não consume produtos de origem animal.

Fiquem atentos aos próximos blogmas, em breve vou partilhar mais sugestões de prendas de natal!

 
&

3 comentários:

  1. Ainda ontem estive a ver umas coisas da Going Nuts e acho cada vez mais uma excelente ideia. Felizmente existem cada vez mais opções alternativas! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Excelentes sugestões! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Os meus amigos vegans iam gostar ;)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar