3.4.18

25 Factos Sobre Mim, 5 Sobre O Blog!

Yeyyy - hoje, eu e o blog estamos de parabéns!
Para festejar, trago 25 factos sobre mim e 5 sobre o blog...

Factos

Blusa | Rosegal
Colares | aiaimatilde e H&M
Brincos | Primark

Mas não trago de mão beijada, ahah!

Querem saber mais? Então cliquem aqui e vejam o meu novo vídeo ;)

VERDADE: como prometido, agora estou no Youtube também... posso contar convosco lá?

Obrigada por me acompanharem ao longo destes anos, sem vocês esta página - e o canal - não fariam sentido!
Obrigada 

Visitem o canal, subscrevam e fiquem a saber mais sobre mim e o blog!




6 comentários:

  1. Tão bom... Parabéns pelo canal, pelo blog e por ti, claro! Parabéns pela filha que és! Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Parabéns minha linda!! Já te segui por lá e deixei gosto no vídeo!
    Que venham mais vídeos

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  3. Estás linda no vídeo babe! Muitos parabéns pelos teus 25 *.*

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  4. Gostei de te conhecer melhor! Muitos parabéns pelo blogue e, claro, a ti! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito! Tenho de tentar subscrever! =)
    Beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar