19.4.18

Coisas Que Podiam Habitar No Meu Armário #99

Daquelas coisas que não faço ideia se me ficaria bem... mas acho tãooooo giro!

Coisas
Pull&Bear |19,99€

Quero verão, sol e praia.
Quero bom tempo e roupa nova para torrar ao sol.

Não sou a única, certo?


Quero a primavera como esteve hoje (ontem, quando estiverem a ler o post).
Quero ver o verão ao fundo do tunel.
Quero ter as quatro estações do ano.

Quero - e preciso - de fazer a fotossíntese!

Coisas giras e a chamar o verão - quero ter e quero poder usar 




6 comentários:

  1. Também podia habitar no meu armário! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Amo, amo esse fato-de-banho... mas não sei se se dará com o meu tipo de corpo :(

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Lá vou eu ser do contra... mas ainda não consigo gostar desse tipo de fatos de banho, pode ser que um dia chegue lá :D

    ResponderEliminar
  4. Gosto tanto :)

    http://voltaemeiaa.blogspot.pt

    ResponderEliminar