20.4.18

Inspiração De Fim De Semana #13

Espero que esta inspiração me contagie, que já é hora!

Inspiração

Depois de uma inspiração no sofá e de um dia especial na minha alimentação (quem me segue no Instagram já sabe, quem não segue é um ovo podre e vai ter de esperar pelo vídeo desta semana para descobrir), para este fim de semana só podia sugerir isto.

Leggings, top, sapatilhas... e GO GO GO!


Ainda não voltei a este registo, mas tenho saudades!
Fui duas vezes nadar, fiquei doente das duas vezes, quis fazer caminhadas e chovia sempre, quero muito voltar ao ginásio mas queria começar a estagiar primeiro para depois então escolher o sítio que me dá mais jeito...
Eu sei que parece, mas juro que não são desculpas!

Cliquem nas imagens e fiquem um passo mais perto dos vossos objetivos!

Gostam deste tipo de inspiração ou é daqueles temas 'tou nem aí?


4 comentários: