23.4.18

7 Chapéus De Palha | Para Sete Dias #14

Adoro chapéus!
Uso pouco, é verdade, mas adoro e acho que são um detalhe útil e capaz de dar um grande up a qualquer outfit.

Chapéus

Depois de uma seleção de chapéus mais invernosos, decidi agora trazer sugestões mais primaveris.

Chapéus de palha gritam sol e calor, praia e esplanadas, férias e descanso!
Se calhar estou a ser precipitada, se calhar publico isto e chove no mesmo dia, mas por aqui já estou completamente em modo primavera-a-sério...

Há mais fãs de chapéus por aqui?


Por todas as razões, ando a tentar habituar-me a usar mais. Não fosse o vento típico do norte e na praia seria um indispensável, já para tudo o resto penso muito antes de usar...


Para quem se quiser estrear neste mundo, comprar mais um ou simplesmente ver melhor, é só clicar nas imagens!

Contem-me tudo: em que sítios e ocasiões costumam usar chapéus?



3 comentários: