11.4.18

Mss Review #17 | "Os Meninos Dos Meus Olhos"!

Nesta review venho falar daqueles que são, literalmente, "os meninos dos meus olhos"!

Review

Para mim, escolher a maquilhagem é como escolher a roupa - depende, entre muitas outras coisas, do estado de espírito. Se nuns dias me apetece caprichar e seguir 1000 passos, outros há em que só uso o básico dos básicos.

Base ou cc cream, corretor, pó matificante e máscara de pestanas são os meus essenciais de todos os dias, o resto logo se vê!

No tema "máscara de pestanas" há dois produtos - que valem por QUATRO! - que são "os meninos dos meus olhos" e dos quais vos trago hoje a minha review 


Review

O primeiro é o Gel Suavizante para Pestanas e Sobrancelhas The ONECom Complexo Lash Revive, Biotina e Pantenol, promete melhorar a resistência e brilho - e cumpre MESMO! Para além disso, também noto maior quantidade de pestanas quando o uso mais assiduamente, pelo que aconselho a quem tem poucas e sofre com isso.
Esta é a minha escolha nos dias em que quero um ar super natural, pois o único efeito que dá é um brilho discreto e um ar arranjadinho.
Também é a minha escolha nº1 nos dias mais chatos da primavera, em que as alergias não dão tréguas aos meus olhos e eu não me quero arriscar a acabar o dia em versão panda! Super aconselho a quem tem olhos sensíveis, os meus dão-se super bem com este produto mesmo quando desastradamente acidentalmente enfio a escova num...
Não uso tanto nas sobrancelhas, confesso... Embora goste do efeito, como é um produto 2-em-1, não gosto de sujar a escova (deixo os olhos sempre para o final da maquilhagem) e acaba por ficar de lado para esta função. First world problems...

Review

O segundo é o verdadeiro todo-o-terreno!
A Máscara de Pestanas Double Effect The ONE tem duas tampas: uma para dar mais volume e a outra mais comprimento.
No dia-a-dia uso a primeira, que dá mais comprimento. As pestanas ficam claramente mais longas, mas o olhar fica natural, mesmo como gosto!
Para um look mais especial uso a segunda que, com apenas uma passagem, confere aquele volume txanaaan que toda a gente gosta.

Review

Review

Este produto perde pontos apenas por uma coisa: nas primeiras utilizações, o produto acumula um pouco na escova e pode criar grumos... my bad, que nunca me lembro de limpar a escova antes, tenho sempre aquela fé que desta vez não acontece (mas claro que acontece, baaaah)! Para evitar isso, se possível, abrir a embalagem uns dias antes da primeira utilização pode ajudar... mas quem é que resiste a um produto novo?

Ambas as máscaras são da Oriflame!


[o lenço é da Rosegal]

Já conheciam estes produtos?
Vão experimentar depois de ler esta review? :)




2 comentários: