16.4.18

7 Vestidos | Para Sete Dias #13

7 vestidos curtos, leves e frescos são a sugestão desta semana...

Vestidos

...desta e, provavelmente, de muitas mais, tantas foram as sugestões giríssimas que fui encontrando!

Não querendo "deitar os foguetes antes da festa", sinto que é desta que a primavera chega a sério.
Ou isso ou é a minha imensa vontade que isso aconteça que já não me deixa ver a realidade...

Em todo o caso, já está mais que na hora de preparamos o guarda-roupa para esta nova estação.
Por isso, embora me sinta um pouco bipolar a cada nova sugestão - manta de pêlo na sexta?!? impermeáveis há uma semana??? - estou a tentar desligar-me da chuva e dos dias cinzentos para começar a viver a primavera!

Os vestidos são das minhas peças preferidas, pois montam logo todo o look - é quase vestir e andar.
Curiosamente devem ser das peças mais raras no meu armário...

...sou a única assim?



São team vestidos ou usam-nos apenas em ocasiões especiais?




4 comentários: