14.9.18

24 Artigos Em Animal Print Para Comprar Já!

O animal print está de volta e eu - que adoro! - seleccionei 24 artigos que vou vocês vão querer JÁ!

Esta é, para mim, uma daquelas tendências que já virou clássico. Volta e meia aparece em força mas, mesmo quando não é o caso, acho que são padrões sempre elegantes e com muita pinta!

Eu fiquei com umas quantas peças debaixo de olho e vou deixar o aviso...

...as partilhas não ficam por aqui!


Na verdade nem estão a começar aqui: só este mês já partilhei estes loafers, esta camisola e ando a controlar-me para não vos enjoar com mais padrões deste género... ou são team animal print como eu e querem que continue?

Artigos


Artigos

Estou super feliz com este revival e, mesmo não sendo de todo uma fashion victim, vou aproveitar para tentar abastecer o armário com estes padrões pois sei que os vou usar até à exaustão!

Artigos caros e baratos, para vestir e calçar, mais discretos e mais arrojados: quais são os vossos preferidos?

 
&

2 comentários: