21.9.18

Shorts | Temos De Falar Sobre Estes Conceitos...

Quando me falam em shorts eu (e vocês também, imagino) tenho uma imagem definida na minha cabeça...

Shorts

Quem diz shorts diz outra coisa qualquer!
A cada palavra conhecida associamos diferentes conceitos, concretos ou abstratos, mas sempre ligados à imagem criada na nossa cabeça: um cão, uma casa, um avião... Tudo isto pode tomar diferentes formas, mas todos sabemos o que é, imaginamos uma forma, mesmo sem mais descrições, certo?

Quanto podem fugir da forma uns shorts?


Podem isto:

Shorts

Que a moda não tem limites já todos sabemos, mas isto... isto para mim pareceram-me umas cuecas da avó muito esquisitas, senhores!

Caso os senhores da Versace queiram reconsiderar, cá ficam as minhas sugestões:

high waisted strange thing
superman sleeping panties
very-fashion-and-yellow-diapers
overpanties
look-like-panties

Tudo nomes mais realistas, não concordam?

High waisted shorts - ou calções de cintura subida, se preferirem - é que não me parece...
 
&

1 comentário: