24.9.18

Outono | O Mood Da Estação Reinventado Em Casa

O outono chegou e eu não quero saber se estão 40º - estou farta deste verão de loucos, quero a nova estação!

Outono

A minha estação preferida é o verão, mas ando cheia de vontade de ter um outono com tudo o que tenho direito...

Hoje decidi ignorar a meteorologia e trazer-vos um (mini) board para vos inspirar a dar um toque outonal na decoração de casa.

Tons quentes - adoro este amarelo mostarda - pequenos detalhes em madeira e, claro, roupões para uma tarde de filmes e séries com todo o conforto - nota-se muito que adoro este tipo de programas?

Cliquem em cima de cada artigo para saber mais!

Claro que há muitos detalhes que se podem juntar aqui - canecas para uma bebida quente, velas para dar ambiente, mantas, almofadas... - mas hoje decidi apenas criar a "tela" e deixar-vos "pintar" ;)

Inspiração para casa com um mood de outono, uma tentativa de chamar a nova estação que acabou de chegar!

&#38

5 comentários:

  1. Eu adoro a conjugação desse amarelo com cinza! Fica tão elegante!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso de ver a conjugação dessas duas cores! :D

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorei os sofás!
    https://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar