8.9.18

The Ferragnez | O Casamento Do Ano!

The Ferragnez - o casamento do ano - aconteceu há precisamente uma semana e eu tinha mesmo de partilhar!


Ferragnez


Que casamento de sonho!




Aliás, tudo o que o cantor Fedez e, principalmente, a super influencer Chiara Ferragni partilham é de sonho...

Desde que soube do pedido que andava imensamente curiosa em relação a este casamento, mas foi quando eles mostraram os convites que eu fiquei em pulgas para ver tudo!

Eu não esperava menos do que uma festa espetacular e completamente out of the box no grande dia do casal Ferragnez, mas a verdade é que não consegui de todo imaginar o que aí vinha...


A Chegada dos Convidados


Ainda antes do pré-jantar já este casamento estava a dar que falar! Os convidados foram transportados para Noto (o local onde viria a decorrer a festa) num avião cedido pela Alitalia completamente personalizado, desde os bilhetes à comida e bebida, passando por outros detalhes dentro do avião e ainda uma passadeira à entrada do avião onde Fedez e uma mascote representando a noiva esperavam os convidados.

O Jantar de Boas-vindas



Ferragnez

Antes mesmo do casamento, a Chiara já estava a arrasar (como se fosse novidade)!
No jantar de boas-vindas, que aconteceu na véspera, ela arrasou num Prada cor-de-rosa e amarelo feito de cristais e lantejoulas, criado propositadamente para a ocasião, que brilhava quase tanto quantos os seus olhos...

Fui só eu a achar que o casal emanava felicidade em todos os momentos?

Já o noivo vestia uma camisa da Diesel personalizada com o logo do casamento mas... não amei! Na realidade parecia-me mais uma camisa para servir no casamento. #sorrynotsorry

Os Vestidos


No grande dia, a noiva não se ficou por um (nem se esperava tal coisa), nem por dois, mas sim TRÊS vestidos!
Achei que o primeiro era, aparentemente, demasiado tradicional para ela, mas na verdade era um body rendado com uma saia por cima. Tradicional ou não era deslumbrante e ela esteva linda nele.

Não amei o segundo, mas aparentemente era o mais simbólico para os Ferragnez - o icónico olho da marca da Chiara, um leão a simbolizar o filho de ambos (Leoncino), frases da música que Fedez compôs para o pedido de casamento, entre muitos outros detalhes...

Ferragnez

Ferragnez

O terceiro, mais party dress, fez-me lembrar as bailarinas das caixinhas de música.
Adorei e achei perfeito para que a noiva conseguisse aproveitar a boda divertindo-se com o máximo conforto!

A Festa


Wow!
MEGA wow!

Um parque de diversões? Um casamento que é um parque de diversões? Que arraso!
Como já disse, não esperava menos do que um casamento de sonho, mas nunca me passou isto pela cabeça... Na realidade não passou nada, imaginei um casamento gigantesco e luxuoso mas NUNCA uma coisa assim!

A cerimónia foi ao ar-livre, no Hotel Boutique Dimora delle Balze, em Noto, Sicília, passando depois para o copo-de-água num espaço lindíssimo e pensado ao pormenor e acabando no parque de diversões criado para a ocasião.


Ferragnez


Ferragnez

O parque de diversões, The Ferragnez - Luna Park, foi inspirado no Coachella e foi, para mim, o verdadeiro momento wooow! Carrocéis, máquinas para tirar bonecos iguais aos noivos, guloseimas típicas destes sítios... tudo a preceito!

Ferragnez


Ferragnez


Ferragnez

O Meu Detalhe Preferido


As pequenas luzes espalhadas por todo o lado, criando um ambiente único - e umas fotos fantásticas - foram, de longe, o detalhe que mais me encantou!

Ferragnez

Bem, o que dizer mais? Senti que estava a acompanhar um verdadeiro conto de fadas, adorei todos os detalhes e fiquei ainda mais fã do casal Ferragnez 

Também conhecido como "O Casamento Real Italiano", The Ferragnez foi uma cerimónia ímpar, o casamento perfeito e a prova - como se dúvidas houvesse - de que Chiara Ferragni é mesmo a blogger mais influente do mundo!

 
&

4 comentários:

  1. Foi mesmo um casamento de sonho! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Para mim tudo pareceu sair de um conto de fadas! Tudo mesmo!
    Suspirei pelo vestido Prada do jantar de ensaio, gostei do primeiro Dior (por ser um macacão curto por baixo- inesperado!) mas não morri de amores pelo segundo (e terceiro) Dior.
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Nós também estávamos a adorar acompanhar! Aqui a noiva estava louca com os vestidos, o noivo estava a adorar os suspiros que a noiva cá de casa mandava... ahahah

    ResponderEliminar