4.9.18

Cintos | Acessórios Úteis [E Tão Cool!]

Há quem goste, quem não dispense, quem não use de todo... os cintos são acessórios tão úteis e eu adoro!

Cintos

Pelo menos o meu, ahah!


Adorei mal o vi no site e já me arrependi de não ter encomendado também um parecido mas com duas fivelas - sabem quais são?

Este tenho usado imenso, quase sempre tanto nesta versão mais cool como numa versão mais prática e funcional.

Cintos

Cinto | Zaful
Vestido | Zara
Brincos | Loja Local

Cintos

Costumam usar cintos? Se sim, fazem-no pelo lado prático ou funcional deste tipo de acessórios?
 
&

2 comentários:

  1. Por acaso não costumo usar cintos, mas gostei muito do teu! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu uso pelo lado funcional mas esse é bem giro! A minha mãe iria adorar! :D

    ResponderEliminar