26.9.18

Coisas Que Podiam Habitar No Meu Armário #115

Se há coisas que podiam habitar no meu armário em todas as formas e feitios, são brincos!

Coisas
Uterqüe | 39€

É dos únicos acessórios que uso quase todos os dias e o único mesmo que me faz sentir nua se me esquecer de colocar...

Estes não são brincos de todos os dias, mas nos que os usasse tenho a certeza que fariam o maior sucesso!

Gostam?


Para mim, brincos são daquelas coisas nas quais vale a pena investir e estes são maravilhosos 
 
&

5 comentários:

  1. São giríssimos!
    Por acaso também é difícil eu sair de casa sem brincos ( e sem relógio)!
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Faziam-me cócegas no pescoço :D :D :D

    ResponderEliminar
  3. Esses brincos são super giros! Apesar de que não é toda a gente/todo o outfit que fica bem.

    Mas são deveras bonitos, eu gosto imenso e gosto mais quando é utilizado só 1 mesmo.

    www.mygentlemanside.com

    ResponderEliminar