27.9.18

Um Sonho Paradisíaco | Must-go #2

Depois de um destino mais citadino e cultural, este é um daqueles mais clichê mas de sonho...

Sonho

...as Maldivas!


Quem nunca sonhou com estas paisagens azuis de perder de vista?
Tenho de confessar que já me disseram haver destinos dentro do mesmo género mas e ainda melhores, mas no meu imaginário vivem as Maldivas e é em ir lá que eu sonho!
[se fosse só lá...]

Sol, paisagens de cortar a respiração, casinhas sobre a água, peixinhos e corais... quase que consigo sentir o sol a beijar-me a pele!

Qual é a vossa viagem de sonho?
 
&

4 comentários:

  1. Este destino parece-me muito bem ;)

    ResponderEliminar
  2. ahaha nao tenho nenhum destino de sonho... mas sim varios destinos aonde quero ir... mexico... NYC... islandia... budapeste... jordania... ficava aqui a o dia todo a escrever :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Não me dizem nada, estes destinos de praia. :)

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não me atrai muito...preferia a Escócia, a Irlanda ou a Índia! :)

    ResponderEliminar