11.9.18

Tão Perto E Tão Longe! | Must-go #1

Must-go é uma nova rubrica no blog, que nasce para nos fazer sonhar mais um bocadinho... e começa bem perto!

Perto

Sítios - que tanto podem ser lojas, restaurantes e cafés, como aldeias, cidades ou países... - que quero ir, que fui e que não podem perder, que ouvi falar e me despertaram a atenção... esta vai ser uma das novas rubricas (sim, há mais já pensadas!) que pretender fazer sonhar - a mim e a vocês!

Perto

Vou começar por uma capital europeia!
[adivinharam pelas fotos?]

Este destino está na bucket list há algum tempo, era suposto ser tãooo fácil, para mim, lá ir e nada - nem planos longínquos, neste momento.

Madrid: tão perto e tão longe!


Um destino rápido e económico, que nem consigo bem justificar o porquê de ainda não conhecer (para além do óbvio - $) e que figura este primeiro Must-go para servir de nota mental e lembrar-me deste desejo...

Já foram a Madrid?
Qual é aquele destino que, para vocês, fica tão perto que nem conseguem justificar o porquê de não conhecerem?
 
&

5 comentários:

  1. Fui a Madrid em Julho ia morrendo assada :P Faz lá tanto calor é muito abafado mas adorei pena ter sido tão pouco tempo.

    ResponderEliminar
  2. Eu já lá fui. Gostei bastante. Agora quero levá-la a ir também comigo visitar Espanha!
    _Pedro.

    ResponderEliminar