Que bom que foi escrever os desejos que tinha para 2018!
Que bom ter uma lista escrita de desejos que, de outra maneira, se perderiam no tempo.
Que bom chegar ao final do ano e ver que quase todos - os mais importantes - se concretizaram.
Acho que esta é uma tradição a manter.
Como escrevi o ano passado, os desejos pedidos à meia-noite acabavam por ser coisas sem jeito nenhum e que acabavam esquecidas mais depressa do que tinham sido pensadas. Esta é uma maneira de relembrar e manter o foco nestas pequenas coisas.
Também escrevem os vosso desejos para o ano novo?
Podem ler os meus para 2018 aqui!
1. Acabar o curso
O mais importante de todos, o único em que me foquei no início do ano... and it's done!
2018 foi finalmente o ano em que concretizei o desejo de que falo desde o início do blog.
2. Começar a estagiar
Depois do primeiro desejo cumprido estava na hora de tratar do segundo e, felizmente, não demorou muito até começar. Se tudo correr bem, em 2019 termino a concretização deste desejo!
3. Criar um canal no Youtube
Feito, feitinho, mais que feito! Só me meto em trabalhos, é verdade, mas se vocês subscreverem o canal eu até esqueço o cansaço e vou gravar mais um vídeo.
4. Dedicar-me mais ao blog
Este foi um ponto com muitos altos e baixos, mas considero que com o blogmas posso considerar este ponto mais que cumprido!
5. Voltar ao ginásio
Finalmente!
Que falta me fazia - e não falo só pela parte estética (que, convenhamos, também estava a precisar), mas também porque já não aguentava mais as dores de costas, joelhos... acho que estou velha.
6. Doar cabelo
Este é um work in progress.
Nem sei bem se já está grande o suficiente, mas agora estou decidida a deixá-lo crescer mais do que alguma vez cresceu para depois lhe dar um mega corte e ter ainda mais doar. Vá, e porque tenho saudades de uma mudança radical, também...
7. Ser mais organizada
Estou cada vez mais assídua no uso da agenda e a quantidade de coisas que tenho para fazer tem-me obrigado a ser mais organizada à força. Ainda assim ou melhoro ou deixo de dormir...
8. Destralhar
Missão impossível!
Este ano já pus tanta coisa fora mas parece que tudo se multiplica. Às vezes tenho vontade de criar um armário cápsula e aderir ao minimalismo, mas sei que não ia ser muito feliz com isso.
9. Visitar amigos
Sorry amigoooos!
Visito-vos em 2019. Ou 2020. Ou visitem-me vocês, por favor!
10. Fazer pelo menos uma viagem
Em 2018 não pus nem um pézinho fora de Portugal, buaaaaah!
Passeei um bocadinho (sim, não foi mais do que um bocadinho) por cá e fiz planos para 2019, não considero cumprido mas não me posso queixar.
11. Continuar a estudar
CRUZES CREDO, nem pensar!
Foi a minha reacção durante uns tempos, mas agora que estou mais calma decidi gastar um rim numa formação, porque nem vêem aí os saldos nem consigo pensar noutras ocasiões mais divertidas onde gastar dinheiro...
Pronto, tenho necessidade de me queixar, o que é que querem? Vou porque quero e vão ser só um par de horas, para além de que, na verdade, acho um investimento muito importante.
12. Ser feliz
Depois de tudo o que escrevi acima até parecia mal se dissesse que este não se tinha cumprido!
Não foi o melhor ano de sempre, mas teve muitas coisas muito boas
Confesso que quando escrevi estes desejos achava mesmo que os ia realizar a todos - nem faria sentido se eu pensasse de outra maneira - mas, mesmo assim, foi um ano bastante bom, em que concretizei os mais importantes ♥
&