24.5.18

+5 Coisas Que Me Irritam Profundamente Num Blog

Depois de escrever 5 Coisas Que Me Irritam Profundamente Num Blog soube logo que tinha de escrever mais 5!

Coisas

Links que não abrem numa nova janela - vamos cá pôr os pontos nos is: se carregar em links que abrem na mesma janela, ou seja, fecham o post, ADEUS! A probabilidade de voltar para ler o resto é de, aproximadamente, 0,0000000000000001%.

Música de fundo - hmmm... acho que tenho direito a escolher o que quero ouvir! Se a música der para parar facilmente é uma coisa, agora quando não dá de todo o mais provável é fugir na hora.

Não encontrar a data do post - se calhar são só manias, mas gosto de saber quando foi escrito.

Erros ortográficos e de sintaxe - errar é humano, acho que nunca me irritei por uma ou outra mal escrita, mas quando são mais erros que palavras bem escritas e, principalmente, quando não dá para perceber patavina do que está escrito de tão mal construídas que as frases estão, também não estou para me esforçar... #sorrynotsorry

Pessoas que comentam blogs só para ter um comentário de volta - é feio e triste. Acho que não há mal nenhum em comentar um blog com o intuito de dar a conhecer o nosso, mas quando o comentário feito tem mais links de publicidade do que outra coisa e, outra coisa para mim ainda pior, quando se comenta sem ler não é mais do que uma atitude realmente feia e triste! Leiam na diagonal se não tiverem paciência para mais, comentem sobre as imagens se não quiserem ler, mas não digam que também adoram esse creme quando a pessoa escreveu que foi o pior creme que já utilizou...

Coisas

De todas estas coisas, qual é a que mais vos irrita num blog?



7 comentários:

  1. Erros ortográficos e pessoas que comentam só para dizerem mal, só para "pôr abaixo"...

    ResponderEliminar
  2. Comentários SPAM e as saudações como "Olá lindas/amores/belezas/meninas/entre outras cenas pirosas que só denigre o blogue". São coisas que me irritam, tal como também já falei no meu blogue :)

    Beijinhos,
    Ricardo, www.opinguimsemasas.pt

    ResponderEliminar
  3. Os erros mas acho que o pior são os comentários completamente fora do contexto.
    Quantas vezes o meu post fala sobre aquilo que eu não gosto, e os comentários são "também adorei"!
    Pronto, facada no coração!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Acho que erros todos nós damos e as vezes pode passar sem darmos por ela, como já me tem acontecido, mas também não gosto de abrir um link e o blog ir a baixo
    Beijinhos
    Novo post (Nova Decoração?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Os erros ortográficos e a típica frase "passa no meu blogue e comenta"! É que irrita mesmo...

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eu antes usava música mas deixei de gostar de ter e hoje em dia não sou fã de ouvir nos outros blogues ahah. Só uso no Tumblr porque acho que se adequa mais e mesmo assim não tenho a certeza se ainda lá tenho playlist ahaha.
    Não gosto nada quando o blog tem uma fonte de letra nada apelativa e todas as que mencionas.

    ResponderEliminar