29.5.18

Coisas Que Podiam Habitar No Meu Armário #101

Coisas feias? Para mim não!

Coisas
Zara | 39,95€

Adoro estas sapatilhas!


Na verdade estive para partilhar as Triple S da Balenciaga, mas apeteceu-me fazer um post mais realista...
Se com as originais mal posso sonhar, estas são daquelas coisas que ainda podem mesmo habitar no meu armário!

Dad shoes - também conhecidas como as sapatilhas mais feias da estação - são grande tendência há já uns meses e, ao contrário do que pensei, parece que estão para ficar...

Das coisas que se amam ou se odeiam 


4 comentários:

  1. Nem sei se ria, ou se chore ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, faz como quiseres... mas olha, já compraste a minha prenda do Dia da Criança? :D

      Eliminar
  2. Confesso que não fazem bem o meu género! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar