22.5.18

Casamento Real | Os Noivos, Os Convidados E Mais!

Já passaram uns dias, já toda a gente falou sobre o casamento real, mas eu não podia deixar de dizer uma coisitas!

A mais importante é esta: se, numa festa, gostam fazer pandã com o vosso par, podem fazê-lo em bom, não é preciso comprar um rolo inteiro de tecido (brilhante, é sempre brilhante...) e fazer o vestido, a gravata e ainda forrar os sapatos!

Casamento

Se, por outro lado, apenas aspiram a ser o casal com mais pinta da festa, ponham os olhos aqui!

Casamento

Váaa, o mais importante são os noivos! Não acompanhei o casamento real (estava noutra festa mais importante ♥) mas, pelo que li, toda a cerimónia foi uma imensa demonstração de amor, tanto da parte de Harry como de Megan.

Casamento

Quanto ao assunto do momento não, não me chocou a simplicidade do vestido da noiva mas também não adorei. Na verdade, o que menos gostei - e talvez o que me fez não adorar - foi a forma como o vestido assentava e li muito poucas críticas sobre isso.

Fui só eu que fiquei com a sensação de que o vestido não estava bem ajustado ao corpo dela?


Percebo tanto de costura como de plantar batatas, mas pareceu-me mesmo excessivamente largo para ela...
Por outro lado, acho que faltava ali uma corzita na cara, mas pronto, gostos não se discutem e ela estava giríssima como sempre!

De resto tudo muito lindinho, fofinho e outros inhos... A verdade é que, embora não consiga imaginar o que vai na cabeça das pessoas, gosto de assistir a toda esta febre que a família real inglesa consegue gerar.
Confesso até que gostava de ter algo parecido por aqui, mas como não temos contento-me a seguir as coisas deles!

Casamento

Gostam de acompanhar estas histórias de príncipes e princesas ou são assuntos que vos passam ao lado?
Assistiram ao casamento real?




7 comentários:

  1. Fui vendo, sempre que ligava a televisão... No geral, gostei de tudo, mas o que fica para recordar, acho que é o sorriso e a cumplicidade dos noivos.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não concordo com algumas das tuas opiniões. Acho que o casal Clooney estava muito elegante e adorei o vestido da Megan.
    Gostei muito de ver o Casamento Real, foi mesmo uma cerimónia marcada por demonstrações de afeto.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  3. Vi o casamento real e gostei muito da cerimónia! O vestido da noiva achei-o simples de mais! :P

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Olha eu vi a cerimónia e foi tão mas tão linda. Os olhares, a troca de palavras entre eles, os toques! Adorei!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE

    ResponderEliminar
  5. eu por acaso gostei bastante da simplicidade do look dela <3
    xoxo,
    Ana Rita Leite
    WHITE DAISY

    ResponderEliminar
  6. Sou uma romântica, e sim, adorei ver o casamento eheh

    ResponderEliminar