17.5.18

Mss Outfit #24 | Flamingos (À Procura Dos Verdadeiros)

Sabiam que na Ria de Aveiro costumam aparecer flamingos? Sim, famingos VERDADEIROS, não estes do outfit!

Outfit

Já viram flamingos por lá?
Outfit

Outfit

Eu bem tentei criar um matchi-matchi entre o próprio do outfit e a paisagem, mas não fui bem sucedida... Não sei se tive azar ou se não têm aparecido mas, pelo menos, tive direito a este maravilhoso céu azul - e que saudades que eu tinha de ver o céu assim azul e luminoso!

Por outro lado, flamingos na roupa já não é nada mau! Mal vi esta blusa soube que tinha de ser minha...
Fluída e branca como eu adoro, mas diferente de tudo o que já tinha - PURO AMOR!

Eram capazes de usar ou são team roupa discreta?


Eu sou completamente team roupa que me faça sentir bem!

Blusa | Zaful colab
Jeans | Tiffosi
Sandálias | H&M
Mala | Mercado local
Brincos (de sempre) | Primark
Relógio e Anel | Parfois
Pulseira | Pandora

Outfit

Outfit

Desta vez abri a época das roupas frescas com um outfit bem leve e simples para desenjoar dos outfits com 1000 camadas neste inverno que parecia não ter fim, mas em breve vou começar a apostar noutras camadas - sinto-me inspirada para esta estação 




4 comentários: