25.5.18

Inspiração De Fim-De-Semana #14 | Ready To Go!

Para esta Inspiração estive indecisa entre um biquíni e umas galochas, mas acabei por ficar no meio termo...

Inspiração

Estava tão convencida que a primavera tinha chegado, mas já percebi que se perdeu e só a devemos ver para o ano...
Até lá, o melhor é ficarmos sempre de pé atrás e nunca dar muita confiança ao calor!

Esta, para mim, é das melhores fardas que podemos adotar para sobreviver a estas mudanças.
[vamos só ignorar que eu disse que era bom adotar uma farda]

Mom jeans - protegem da chuva e não sufocam com o calor.
Blusa branca - porque uma blusa branca dá para TUDO.
Sapatilhas - o melhor que consegui encontrar assim entre umas galochas e umas sandálias.
Casaco - um casaco SEMPRE.
Clutch - porque sim, porque é gira e porque fica bem :)

Bem, na realidade chamei-lhe farda mas cheira-me que ainda vou fazer mais sugestões para outfits neste clima tropical...

Como é que têm sobrevivido?
Dêem-me inspiração a mim também!


1 comentário: