28.5.18

My Super Sweet Morning #52

Diria que o stress até pode queimar calorias, mas não as suficientes para fazer de mim uma super modelo!

Super

Este post não é, de todo, um desabafo... mas que ilustra super bem a história da minha vida quando há um mini problema que me chateia, isso não posso negar!

Eu stresso com um problema mesmo antes mesmo de ele ser um problema.
99,9% (para não dizer 100...) das vezes ele não chega a ser um problema.
100% das vezes eu perco horas de sono e anos de vida a pensar num problema que só existe porque eu tenho medo de o resolver antes que ele se torne num problema... que na realidade não é um problema em mais lado nenhum para além da minha cabeça!

Porquê?


Não sou a única a ser assim, pois não?
Ensinem-me os vossos super truques para não viver em stress, por favor - e tenham um ótimo dia!


2 comentários:

  1. Eu não te posso ajudar, porque também sou assim, infelizmente! :/

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Respira fundo, põe um sorriso nos lábios, levanta a cabeça e segue em frente <3

    ResponderEliminar