21.5.18

7 Sapatilhas Da Puma | Para Sete Dias #15

Nunca fui grande fã da Puma. Aliás, nunca fui até comprar dois pares de sapatilhas da marca...

Sapatilhas

Não vos vou mostrar quais foram porque vou fazê-lo no próximo vídeo, mas posso adiantar que se um dos pares ainda precisa de mais umas utilizações para se adaptarem bem ao pé, o outro é tão confortável quanto umas pantufas desde a primeira vez o usei!

Estou a gostar tanto que neste Para Sete Dias tinha mesmo de vos sugerir sapatilhas da Puma!


Qual o vosso par preferido?
Mais uma vez, gosto de todos! Mas pronto, eu digo o 6, e vocês?

Entretanto, a minha vontade de usar mais vezes saltos altos continua a não passar de uma vontade e eu estou cada vez mais fã de sapatilhas e da sensação de estar pronta a correr o mundo que elas me dão!

Sapatilhas também são a vossa primeira escolha no dia-a-dia ou preferem outro tipo de calçado?


5 comentários:

  1. Adorei o número 3! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. As sapatilhas são mesmo a minha primeira escolha, adoro.
    Gosto bastante das últimas.

    https://acasadabrancadeneve.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não sou a maior fã de PUMA, ou ainda não aprendi a ser! Mas as 3, 6 e 7 chamam por mim! Sem dúvida, as sapatilhas cada vez mais têm um lugar maior no meu coração :P
    Beijinhos

    Automatic Destiny

    ResponderEliminar
  4. Gosto das segundas... Simples, mas bonitinhas.

    ResponderEliminar